Tu e Eu & Eu e Tu

Um blog de algodão doce

Morte Dezembro 14, 2007

Filed under: Eu — hanokas @ 3:11 pm

E se eu morresse hoje no teu quarto,
Só contigo a meu lado, gostaria modestamente,
Que tu não desses muita importância ao facto,
E gostava que tu te fosses divertir, mas…
Se na realidade existe vida depois da morte,
Gostaria que me segurasses a mão e me beijasses a face,
Para logo a seguir sorrires,
Porque o teu sorriso é a minha razão de viver,
E se eu puder, mesmo depois de morto,
Observar essa tua expressão será a minha razão de continuar morto.
Black Sun

 

Deixe uma Resposta

